O filme nos mostra a jornada de um peixe-palhaço super-protetor chamado Marlin e seu filho Nemo, que acabam separados na Grande Barreira de Coral, quando Nemo é inesperadamente levado para longe de sua casa no oceano e acaba dentro do aquário do consultório de um dentista. Apoiado pela amizade com Dory, uma gentil mas desmemoriada blue tang do Pacífico, Marlin embarca em uma perigosa jornada e se vê como o herói de um épico esforço para salvar seu filho, que também arma alguns planos ousados para retornar a salvo para casa.
A história de Nemo é uma das mais bonitinhas que a Disney já colocou no cinema, e tudo faz emocionar no longa com várias lições de moral embutidas na narrativa, porém a imersão do 3D não chegou nem perto do que o belga "As Aventuras de Sammy" fez com uma história bem semelhante no mar, aproximando tudo do espectador e tendo uma ótima profundidade. Aqui, em muitos momentos era possível tirar o óculos e não notar nada de diferente nem ter problema algum para assistir.
Enfim, o longa em si vale a pena ser assistido sempre, pois é muito bonito como roteiro, mas pagar pelo 3D, mais uma vez acaba sendo desnecessário. Ah e claro assim como todos os filmes da Disney que estão sendo lançados em 3D no cinema, o principal que vale é ver o curta-metragem de Toy Story, dessa vez o Rex ficou muito legal e divertido, a criançada no cinema toda dançando junto com os personagens Fico por aqui, mas mais tarde tem estréia única por aqui, então até a noite pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...