Diria que o diretor e roteirista Cal Brunker, que escreveu também os dois filmes "Big Pai, Big Filho", caiu como uma luva para fazer o filme, pois ele soube como mostrar bem os personagens para os fãs mais doidos e também para aqueles que sequer viram alguma vez o desenho, ou seja, é um bom acerto divertido que agrada pelas boas pegadas, pelo bom colorido, pelo estilo e tudo mais, e sendo assim funciona bastante como um todo. Claro que está bem longe de ser uma animação perfeita, mas vale pelo conteúdo, e entrega uma boa dinâmica.
Sobre os personagens, diria que o carisma de todos nos conectam bem, mas sem dúvida toda a problematização em cima dos medos do pastor policial Chase com a volta para a cidade grande aonde foi abandonado, e as desenvolturas da bassê Liberty ágil e cheia de vontade acaba chamando mais a atenção.
Sobre o visual diria que foram bem criativos com todos os carros, com todo o colorido, com as roupas tecnológicas dos cãezinhos, e tudo mais, pois agrada tanto no estilo do filme, quanto para vender brinquedos depois, e assim temos personagens bem desenhados, temos uma cidade cheia de estilos, e acredito que até tenha um funcionamento bem dinâmica em 3D, pois vi profundidade nas cenas, e com o design o resultado agrada bem a todos.
Enfim, não é algo que seja surpreendente, mas é divertido, gostoso e agrada adultos e crianças com tudo o que é mostrado, com as canções escolhidas, e tudo mais, sendo algo simples e bem feito, valendo a indicação. Bem é isso pessoal, fico por aqui agora, mas volto em breve com mais textos, então abraços e até logo mais.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...