Como sempre falo uma franquia deve sempre ficar nas mãos de um mesmo diretor, afinal ele já sabe aonde seguir sem precisar criar coisas novas que não funcione como deve, e assim sendo Cal Brunker já colocou os cachorrinhos como sendo seus e voltou brilhando para algo ainda mais legal, e a melhor notícia é que já está preparando o terceiro filme, ou seja, agora veremos qual será a história desenvolvida para trabalhar a emoção. Agora voltando a atenção para esse segundo filme, diria que a trama emocional foi bem colocada, mostrando que os menores filhotes são sempre deixados para trás em uma ninhada, mas podem superar isso com muita força e aqui a cachorrinha dos olhos rosa botou a banca e foi bem no que fez, agradando com sentido na trama e no visual.
Quanto dos personagens, já disse que o foco ficou bem mais em Skye e nos novos cachorrinhos mirins, que com um treinamento bem rigoroso de Liberty ficaram ainda mais fofos e tiveram uma grandiosa participação depois. Além disso usaram bem a nova vilã, Victoria Vance e ainda buscaram usar o prefeito Humdinger como um vilão secundário, ou seja, uma trama ainda mais cheia de ação para que os personagens fluíssem e empolgassem. Quanto da dublagem, diria que a trama conversa bem com os pequenos, não sendo algo confuso, nem cheio de gírias, o que é bem bacana de acontecer, além das vozes darem boas características para cada personagem na tela, e sabermos aonde está cada um na cena mais imponente de batalha.
Visualmente volto a dizer que melhoraram ainda mais as texturas e os traços dos personagens, além da cidade estar ainda maior para ter muito o que desenvolver, além de uma destruição imensa pelo meteoro logo no começo, e depois pelo gigantesco Humdinger que sai pisoteando em tudo, e o melhor, a trama tem boas camadas o que daria talvez uma boa tridimensionalidade, mas o que mais chama a atenção são também as cores para cada um se conectar a um filhote, e sem ser algo muito chamativo, o resultado ficou ainda mais bem colocado na tela.
A animação conta com uma trilha sonora bem trabalhada, com canções que ditaram bem toda a ação da trama, e claro que fui buscar o link para todos ouvirem e darem o play.
Enfim, diria que melhoraram ainda mais o que foi entregue em 2021, e certamente irei esperar ainda mais no próximo, mas porra enquanto podem pegar as crianças e irem para a sessão, pois vale bastante a conferida, e claro que vão querer depois mais bichinhos do filme, pois a ideia é sempre essa de vender mais produtos. E é isso pessoal, eu fico por aqui agora, mas volto logo mais com outro texto, afinal ainda vou conferir mais um hoje, então abraços e até breve.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...