No longa acompanhamos um grupo de amigos que frequentam um colégio particular e são apaixonados pela mesma colega de classe, a graciosa Seon-ah (Da-hyun). Jinwoo (Jin-young) é o único entre os quatro que não parece muito impressionado pela bonita e exemplar garota, nem entende o motivo de tanta comoção e fascinação. Para os outros, a menina é um sonho inatingível. Jinwoo e Seon-ah, porém, acabam se aproximando e desenvolvendo um laço genuíno, apesar de seus diferentes interesses e personalidades distintas. Os dois descobrem novas faces um do outro enquanto navegam pela montanha-russa de emoções da puberdade e pelas dúvidas da juventude. Entre as obrigações do ensino médio e o florescimento de uma paixão inesperada, Jinwoo e Seon-ah exploram o primeiro amor e a adolescência.
Falei que não falaria mais nada, mas pesquisando descobri que os protagonistas são líderes de bandas de k-pop, então dá para entender a lotação da sala nas sessões, mas colocassem eles para dançar e cantar, que ao menos veríamos um High School Musical coreano, e não algo que falta expressividade nos personagens, tem sacadas tão infantis que só grupos de adolescentes vão acabar gostando, mas acredito que seja eu que estou velho demais para algo do estilo, que até cheguei a sentir vergonha alheia de alguns atos, então melhor parar por aqui.
PS: Me recuso a dar nota, mas vou colocar 1 para apenas ranquear no site, e para o pessoal da legendagem que foi criativo em mudar o exame do ensino deles lá como ENEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...